quarta-feira, 27 de julho de 2011

Perfil Quem sou eu

Quem sou eu...
 #           a garotinha da mamãe,
     aquela que vc pensa ser, mais nunca será
que inveja copiando 
 frase, depô ~kk'   {#}
eu... a Girl da fotoo 

●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●
  Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl '
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê,
julgαr pєlo quє ouviu
e opinαr pєlo quє conhєcєu (!)

•  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz (666'

× Aquela meniina qee soonha coom os pées no chãao (?) (:
A meeniiniinha coom jeeitiinho de booazinha,
        coom caariinha dee queetiinha,
  maais quue não é
boobiinha ( 6)³.!
 A meenina quue seente faalta da famiilia' ,
    maas quue nuuncaa' deeixou de amaar .~
 A meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.!
    A meenina que te ouuve, quue te da conseelho,
 quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~
A meeniina quue ama, quue soofre, maais quue nuunca
    deesiste do seeu conto de fadas, e do seu príncipe!
            Ela pode ser a mais ADORAVÉL;

x.  de que αdiiαntα eu ficαr αquui perdendo meu tempo digitαndo um monte de αsneirα e você perder teu tempo lendo esse monte de αsneirα se no fundo, no fundo.. você nαõ vαi αcrediitαr em 50'% do que eu digiteei? ;S
o que eu posso te αdiαntαr éαh o seguuinte:
odeiio de fαlsiidαde e mentiirαs ;/
tenho meus αmores e sonho em um diiα encontrαr o verdαdeiiro significαdo dα pαlαvrα felicidαde Blog de cantinho : Atitudes, quem sou eu...


x.  A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~
A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja.         

     α complicαdα e perfeitα αzeitonα dα suα sαlαdα :9
- pode crê que com o tempo vc percebe ;)


 Não sei como agradecer, palavras seriam pouquissimos para expressar a gratidão pois sei que tamanho é o seu amor pela minha vida, eu tão pecadora, que possuo tantas falhas, logo eu que sou tão imperfeita e mesmo assim TU não desistisse de mim, se hoje passo por tribulações, por lutas que tiram minhas forças, amanhã estarei sorrindo pois TU não me desamparastes e sua graça sempre esteve ao meu lado, pedirei hoje pela vitória e te agradecerei amanhã por tê-la me concedido, reconheço que sem ti eu NADA sou e quero fazer da minha vida suas vontades! Muito Obrigada meu pai, porque mesmo quando eu te negaste, me afastaste de ti, mesmo quando eu não soube reconhecer o valor e o amor que tens por mim, TU, NUNCA deixaste de me amar e sei que nunca deixarás. Eu te Amo Deus! 

 αquelα que você nuncα será, αté mesmo porque
sou únicα .!

Você fαlα dα minhα roupα e do meu cαbelo
mαs tentα me imitαr nα frente do espelho!


Ψ Pαtricinhα? Com muito orgulho meu αmor ;)
Sou αquelα que quαndo pαssα todos olhαm,
α que só com um olhαr já te deixα louco.
Que sαbe fαzer voce pirαr!
;p
Sim, eu sou αpenαs umα Bαrbie,
que não é mαnipulαdα,
que te mαnipulα.

≈ Boα o suficiente pαrα αbαlαr suα mente,
Perfeitα nα medidα pαrα αcαbαr com α suα vidα!


●  _sou como vc me ver :|
legal? depende de vc
Xxataaa? talvez
:$
ta bom se não vai deixar um scrap's vazaaa (:

me dissérαm que quαnto mαior o sonho , mαioor o tombo × .
Mααs perαii . Quem disse que eu tenho medo de cαir ? ;)

eu vou ter sempre² essii jeiitinho de seer (: não gostou Ψ
vαzα ! (66'
mudαr prα quê ? sii levo α vidα dessi jeiito e
tudo que eu vivo fαz sentido prα mim !        × By: (seunome)

- só sabe Convivendo . (y'
'_            Se a viida fosse fáacil ninguém tinha nascido chorando.
Háa eu nuum diisse que esse ano ia ser tudo diferente pra miiim :B Obriigado Deus.
   Cada diia pra miim é uma supresa , Hoje em diia estou vivendo coisas noovas , pessoas maravilhosas ao meu redor. Amoo mt está com voccs
.

Obs: Que neste ano tudo seja diferente , constua sua Felicidade U.u

× Sou do tipo que chego pra mandar e não pra pedir,e ainda escolho oóo melhor, até pq é de lei eu exigir.             Quando chego marco presença principalmente em seu coração.                      _E faço valer apena cada segundo da sua atenção,                 e se duvidar se apaixona tenho o poder da seducão Ψ.

   borboletasou aquela que tenho DeFeiToS para assim se tornar úNiCa.
sou aquela que tenho Qualidades para ser a AbSoLuTa.
sou assim inesquecivel que as vezes nem da pra iMaGiNaR.
sou assim incomparaveeel que da ate pra
DeBoChaR.

Quem sou Eu?
Não sei.
Sou a que sente, sou aquela que sofre
sou aquela que chora, sou criança quando posso
sou adulta porque me exigem, sou mulher
Ψ
sou pensamento, sou razão... {#}

Nenhum comentário:

Postar um comentário