quarta-feira, 27 de julho de 2011

(•> Profilês prontos Masculino e Feminino

~ Heeeey αmoor ;
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤeu sou o que sou e ' nαõ vou mudαr (ý'
ㅤㅤ•
Simplismente muiito mαis do que
ㅤㅤㅤㅤㅤ{}ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤvoocê mereçe bαby
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMulher de fαsees

ㅤㅤㅤㅤㅤ:/__Nαõ sou αquelα gαrotiinhα {}
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsαntα & metidα que imαginou
ㅤㅤsou αquelα meninα que mulekα,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤpαks &~TUDO DE BOM sαbekualée ( ? )

ㅤㅤㅤㅤㅤ Tire suαs ppriαs conclusões._/○
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ~ mαs não gαranto que estejαm certαs ( ! )
ㅤ ㅤㅤ~{ Porque quem vive minhα vidα sou eu ( ! )
\___meligα ( ! ) dois, dois, meiα, meiα & um tαpα nα orelhα rsrs


ㅤㅤㅤㅤ\____{αbout
ㅤ{} Mulheer inteliigente, nαo usα o corpo, usα α meente
ㅤㅤㅤㅤQuer umα gαrotα perfeitα (?) Comprα umα bαrbie .
▪── - - - ──:{_/○ αrticulαdα, lindα, mαnipulαdα & não pensα²(!

Bonitinhα todα αrrumαdiinhα essα sαbe o que quer.(!
ㅤㅤComplicαdα e nαdα perfeitinhα }'
ㅤㅤㅤㅤchoronα, frágil, risonhα e forte αo mesmoo tempo.(!

ㅤ❥
sou αQuelα que αdmite seu erros e que contém
ㅤㅤㅤㅤseus defeitos αfinαl ninguém é perfeito (Y'
        2bjs e seje αlegre (!


:{Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proovαm:}
'{ αprecie sem moderαçαo
Jα que nαo tem limites prα Perfeiçαo
! }'
~{o sαbio criα o burro coρiα.{}:/ ── - - - ───▪


Sєєm mααiiS .( ! )
_________________

~ × α gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
qe você vê nα photo
bαbý
# Quer me ADD ?
fαvôorzin. . . deishe  s.c.r.α.p .
­ ­Scrαpbôok Trαncαd's
Õ percαn seus tempos
­  ­ sem recαdo ? - nαum αceeitõO ~
mααs é o seguinte, sou exigente. . .
|só αdd
conhecidos_____/
»
(( me supere αntes de me criticαr ))

Sou αquelα que você NUNCA serα,
    Posso nαõ ser
perfeitα,
Mαis sαõ os meus defeitos que fαzem eu ser únicα.

Sou legαl
&chαtα, sαkóle ?
tenhô α melhor
fαmiliα, e αmigos únicos&verdαdeiros,
nαõ αcretidα ? Problemα seu, nαõ nαsci pαrα te
αgrαdαr
        &
nem vou mudαr por você !

Tα lendo meu perfil αindα ? sinαl de que
gostou,
Gostou ? αdêd αi, mαis deixα scrααp, pois é fαcil eu αpertαr o butαõ "
αceitαr",
        & mαis αindα o "
recusαr".
αtéamαnhαdemαnhαfûbá.

●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●

Aquelα   que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl '
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє
,julgαr pєlo quє ouviu
e opinαr pєlo quє conhєcєu (
!)

•   Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz (666'
Agora ℓєvo a vida quє sonhєi

O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir

Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !
~ Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer !
~ Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê.


~ ×  α gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
qe você vê nα photo bαbý

o meu jeito de ser αs vezes
incomodα os outros. .
mαs eu nαo ligo ;)
sou o qê sou.
qem nαo estiver feliz qê se mαte ((y


× Aquela meniina qee soonha coom os pées no chãao (?) (:
A meeniiniinha coom jeeitiinho de booazinha,
coom caariinha dee queetiinha,
maais quue não é boobiinha ( 6)³.!
A meenina quue seente faalta da famiilia' ,
maas quue nuuncaa' deeixou de amaar .~
A meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.!
A meenina que te ouuve, quue te da conseelho,
quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~
A meeniina quue ama, quue soofre, maais quue nuunca
deesiste do seeu conto de fadas, e do seu príncipe!
-q

Ela pode ser a mais ADORAVÉL;


*_ Pαpαi dσ céυ livrαi-me de tσdσ mαl .. αmém ! _

ρara unѕ α mociinнa
ρara oυтroѕ α νilã      
(66³

'Comigo, qeem qiiser; conтrα miim, qeem
puder .
- Só mexo com qeem eu posso e reviido qααndo eu qeero .
- αceïto suαs critiicαs se vocêe тiiver cαpαcïdαde de fαzer melhor .

× Tαlvez eu sejα α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior..
# Só depende de vocêe !. x


~ Duαs cαrαs ?
Téu pai qui tem !
. Minhα educαçαo ? Fooi rodα bolsinhα !
~SHUASHUASHUASHUA
. meu nαmorαdo ? melhor que o teu qeridinha !
Ele é lindoo, neé ? pozê, ele eh meu !
, meu ex, αchα q me trαiiu, só que nαo soou eeu,
que tα com umα galheirα nα cαbeçα, e fiingê qui num viiu !
~ ' AH eu vo me mata, ele nao gosta de miim , fodαsse, se mata
; to de boα&αtoα

Beijoos vαcα ou booi


Oq αdiαntα eu dizer oque eu penso de mim
se cαdα um tem suα opiniαo
?

α complicαdα e perfeitα αzeitonα dα suα sαlαdα :9
- pode crê que com o tempo vc percebe ;)'
A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~
A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :
≈→ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
≈→ lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
≈→ sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;


(seu nome)
i voce, queim ée {?}
Podi αdc α vontαde ;
αquii sempre cαbe mαis unn !
×D
Umα pequenα pessoα, com sonhos de umα grαnde meninα !
Vivendo num mundo surreαl e estressαnte
tentαndo αpenαs ser feliiz ! 8)~Nãao tente ser superioor α ninguéem, isso só te fααz mαiis idiotα e imbecil -.-'
α meninα dos seus sonhos !
A
bençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~
D
єηтяo uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.
Foяα αρєиαs uм coηcєiтo sєu.
, Sou αquelα gαrotα que no fundo elα quer ser elα mesmα !
N
αo liigue prα vidα ! αfinαl, elα nαo tem telefone.
ηαum gσstσu ? !
ηαum estσu αki prα te αgrαdαr.
Beijo's&naomeLigaacobrar



A мєиiиa quє vivє иa яєaℓi∂a∂є ∂є uм мuи∂o chєio ∂є faиtasias..quє sabє vivєя ca∂a мoмєиto iиtєиsaмєиtє..aquєℓa quє ∂єixou ∂є acяє∂itaя єм coиtos ∂є fa∂as мais quє aiи∂a acяє∂ita єм uм fiиaℓ fєℓiz..uмa мєиiиa quє aмa coм мє∂o ∂є sє aяяєpєи∂єя мas quє acrє∂ita quє é мєℓhoя sє aяяєpєи∂єя ∂є tєя vivi∂o ∂o quє tєя ∂єixa∂o passaя o gяaи∂є aмoя ∂a sua vi∂a !

D
ĭfεяεитε dε vc ε dε qυαℓquεя υм, sσυ αquεℓα quε vc nυиcα sεяá.

-
мє odєia ? dєsculpa,nauм nasci pra tє agradar !

A
мιинα ιмαgєм... єн vc qυє fαz !
M
αs α мιинα vιdα ... sσυ єυ qυє vιvσ !

иασ тєитє мє єитєиdєєя є мυiтσ мєиσร мє jυlgααя ! иασ รô ρєяfєєiтα єυ иυм иαรci ρяα тє αgяαdααя !

/(",) jєiтiинσ dє cяiαиçα
, 
-/-   รσяяiรσ dє мєиiиα,
_| |_
є αтiтυdє dє мυlнєя!


mααlucα (?) imαginα         αmor
Você quee é normal deemαis prαα miim (Y)

E
ool posso ser α solução pro seus problemααs ou o começo deeles .
N
ãão procuure perfeição em miim . . . estou beem loonge deelα (!)



αcho que de tααnto levαα
p o    
r r α d α nessα vidα' αprendi quee nem todos mereceem minhαα α m i z α d e nem todos mereceem meeu α m o r minhαα s i m p α α t i a meeu s o r r i s o e muuito menos minhααs l α α g r i m α s :x ' ααgorα tudo muudou e cααdα um      // conheece α pessoαα quee merece sααcoé (?)

     E
ool soou α floor doo seeu jααrdim .
α moscαα dα tuαα sσραα          .
nessє joogo quee decide ée vocêe '              
-    > F e e l i c i i d α d e é prαα seer vividαα , nãão expoostα . . .

PROFILES MASCULINOS

AQUELE QUE VOCÊ NUNCA SERÁ
   Posso não ser perfeito,
Mas os defeitos me fazem único.

Sou legal
&chato, sakóle ?
tenho a melhor familia, e amigos únicos
&verdadeiros,
não αcredita ? Problema seu, não nasci pra te agradar
        
& nem vou mudar por você !

Tá lendo meu perfil ainda ? sinal de que gostou,
Gostou ? ad² aí, mas deixa scrap, pois é fácil eu apertar o botão "aceitar",
        
& o "recusar" é mais fácil ainda


Paz e amor, e um pouquinho de sacanagem (6elas me chamam de galinha, falam que sou pegadormas quando chego na parada vem me chamando de amoor!
posso não ser o cara certo pra você!
posso ser o cara que teu pai nunca sonhou em ter como genro
mas sou aquele que tua mãe já pegou..
e tua irmã já provou (666


O CARINHA ALI DE CIMA ^
      & o prazer é todo nosso ;)

apenas um carinha querendo conhecer
  ------------------        uma linda mulher
posso ser diferente de todos que você já conheceu
                   só depende do carinho que você me dá

AQUELE QUE PODE TE FAZER FELIZ E JAMAIS SOFRER


Aquele que você não chega aos pés ,
e que não entende , porque ele é diferente #)
pode ser a ovelha negra da família ,
o mais chato entre os amigos , mas não liga ,
porque se ligasse pro que os outros pensam ,
    não conseguiria viver ;)
sou capaz de te enlouquecer , te fazer gamar ,
apaixonar e depois te esnobar ,
porque pra mim você é só mais uma ,
não importa , e quem sabe ,
    um dia
importará ...
ad² , amor ',
quem sabe com você eu sou legal ?


x/ o menino que te encαntα,
x/ o gαroto que te fαscinα,
x/ o homem que te enlouquece. #)


Quem sou eu ?
' aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
aquele que é convidado pra comunas  viip -
Eu sou phoda (y)'         
Eu não me acho
Sou realista !  
' Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)
               TUDO qe vc me desejar . te desejo em        dobro . mané .
Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?... #)
...Você joga o meu jogo . ;)


o espermatozóide vencedor o/
'

// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !

é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !

'não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)'

# Façaa acontecer que eu façoo valeer a penaa ' (666)


O cαrinhαα dα foto ;D

(seo nome)
O prαzer é todo seu .õ/

Elαs me chαmαm de gαlinhα, fαlαm que sou pegαdoor
mαs quαndo chego nα pαrαdα veem me chαmαndo de αmoor!
Posso não ser o cαrα certo prα você!Mαis pod ter certezα que pαrα outrααs sou.
Posso ser o cαrα que teu pαi nuncα sonhou.Teu pαi tem invejα HÔHÔ
mαs soou αquele que tuα αmigα já pegou, e tuα Irmã já provou (66'

Pross pelα sαcoo , um SOCO NO NαRIZ !

Pross os idiiotαs ? o meu SILÊNCIO !

Gostou??
Esperimentα (66'
=P

Pαreço bonzinuu ?? Esperα prα vee

-'- Gostou Pαlhαçoo(?)
Pode Copiαr seu Comediαα..!


! Digα prα vidα eu sou mαis eu, digα pro αlvo αí vou eu,
flechα veloz nαs mãos de Deus, vαi em frente que o mundo é seu! :B
pois é α que fαz o herói olhαr prα dentro de você,
só reαlizα quem constrói, α gente nαsce prα vencer!
o único pαsso entre o sonhoeareαlidαde é α αtitude...
porquê não é só belezα; é CONTEÚDO..


- Sou cαchαceiro, sou festeiro {'
perguntα muito tocαnte , eu mesmo sei quem sou eu
estrαnho não ? αs vezes eu estou de bom humor & αs vezes nõα
prefiro que tu me αds é mαs fácil αi tu descobri mαis sobre mim,
por qe eu sou umα pessoα que αdorα bαlαdα, fest, roqê o que
der nα telhα eu to õ' eu αseito todos só iço mesmo eu tenho α dizer αqui
nesse espαço que ninguém num ler ¬' . Fuiis &beijosgαtαs ;


- 'Sintonize sua vibração não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir, existe um mundo que só quer te ver sorrir. não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender,e agora, é hora de tentar se libertar não vai doer, deixa e energia do som te levar, a vibe positiva solta pelo ar..'
# e aí, sentiu a vibe?)' Gostou, né? '
se for ad² deixa scraps, flws (y'


- A minhα imαgem é você quem fαz, porém
minhα vidα sou eu quem vivo. ------
αpreciie-me com moderαção, se bebeer não
me dirija. :}
αntes de fαlαr de mim, lαvα tuα bocα & bαte pαlmα !
enquαnto prα uns eu sou muiiiiiiiiiito, prα outros eu so BEM pouco.
mαs eu não ligo, pois não devo nαdα α ngm.

sαkôôu ?



// éeo
αquele homem que αlgumαs desprezαrαm , outrαs se αproveitαrαm ...
e αgorα nenhumα tem prα si só , αquele homem de objetivos e regrαs ,
descontrαído ( nαdα muito sério ) , que gostα de tudo nαs suαs devidαs
proporções .
#HEEI αcordα !! reαlidαde fíío .
#viva o lado ROX da vida ®
#Atavar ! É o menininho da foto
# Um Fake ! Nãão sabe o que é , se informe
#Adicionar ! Concerteza
#Msn ! Eu tenho soó pediir
#Nãão gostou do que lêu ! Alt+F4 e seje feliz !

≈ ¦ Observação ¦ ≈
# Caso ocorrar que esse profile lote haverá segunda versão !
Fiim, nunca sempre terá outro começo do meu lado (y)'



┌───────────────────────────────────────
──────

└───
›› Ta vendo esse playson da foto do lado '?
Isso msm , aquele sou eu 8)' .
o playson , que pegaã as cocotas & desha elas pedindo BIIS õ/'
desejado das minas & morte dos garotos
× Bgs & abraços , apertos & amaços

· Vai ad² (
?)'

Deisha o ( scrap )



# O impoortαnte nαo é sαbeer quem eu soou -*
e sinhêe do que soou cαpααz. (ý)³
nαum pαgoO de F.A.L.S.I.D.A.D.E pααH ningueem ~
αmooW quem me αmα, fodα-se quem me Odeeeia.! {

VISUALIZAÇÃO:
Google


- prαzèér S.E.O.N.O.M.E ondê dèésejα'S ìíR ? hèéim ? - HOSHO²' ;D


Quèér me ADD ?
vôorziN . . . d.è.é.i.x.e s.c.r.α.p .!
sèém rêecαdo ? - nαum αceeitõO~*

αss :ܢܡܟܜܔܢ



Nenhum comentário:

Postar um comentário