quarta-feira, 27 de julho de 2011

Legendas Para Album

 

#legendas para albuns de Orkut

Legandas {#}
Fotos suas:
~ E eu sigo em frente, e hoje nada vai me abalar ♪
~ E é assim que eu vivo, é assim que eu sou #
~ aqui nesse mundinho fechado, ela é incrivel ♪
~ viver é não ter vergonha de ser feliz
~ e quando eu estiver louco , subtamente se afaste ♪


Não gostou ? Tem mas ...

01. Ela é puro extasê ♪
02. um sorriso e um olhar podem tudo mudar
03. dane-se tudo eu quero é viver e ser feliz
04. e eu faço caras e bocas :$
05. - piece of me ? (pedaço de mim)
06. o segredo é viver e deixar acontecer
07. e se eu pudesse faria voce feliz ♪
08. vem comigo e a gente faz um final feliz ;9
09. livre pra poder sorrir e buscar o meu lugar ao sol *-*
10. longe de toda a negatividade a onda boa se propaga no ar..


CALMA NAUM ACABOU:

* se hoje eu posso sorrir é porque tenho jesus em mim!
* porque o senhor é meu bem maior , faz um milagre em mim ♪
* e aos olhos de deus tudo é possivel
* livrai-nos do mal , amém
* não preciso de provas quando a verdade vem de deus!
* e se deus não perdoasse o paraiso ficaria vazio
* deus fez o tudo do nada , mas o nada transparece em tudo
* deus mora onde o deixam entrar
* feliz é aquele que tem deus como amigo
* jesus está comigo, e eu sou feliz por isso!


COM AMIGOS:

# tudo foi completo com vocês por perto!
# nada teria valor se não tivese ao meu lado vocês ♪
# é farra , é festa , é AMIZADE ♥
# Eu agradeço a deus por ter encontrado vocês :$
# soolta o frango e vem com a gnt *-*
# a prova de que eu jamais estarei sozinha!
# nada separa , ninguém subistitui ♥
# sim , eles são tudo pra mim!
# meu inicio, meio e fiim <3
# e com vocês aqui eu realmente sei o que é ser feliz


AMIGA:

'- mtt obrigado por existir , me amar e me ensinar o verdadeiro valor da amizade,
'- eu te amo, e jamais quero te perder
'- na alegria e na tristeza , na saude e na doença , ate que a morte nos separe!
'- as risadas quando a gente não sabia o que falar ♪
'- e quando você mais precisar eu estarei do seu lado , custe o que custar
'- amigas , primas , irmãs e maridas
'- promete nunca me abandonar ?
'- amigas hoje , amigas sempre :$
'- companheiras de guerra, vitoria e derrota!
'- unidas em um só coração!


NAMORADA:

. se te tenho ao meu lado é inevitavel um final feliz ♥
. você me ensinou o significado do amor , e eu te amo muito meu amor..
. você me dá equilibrio quando tudo parece estar perdido
. quero viver do teu sorriso, teu olhar
. quero viver intensamente com você sempre presente!
. eu te amo, meu anjo, meu sonho, minha realidade *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário