quarta-feira, 27 de julho de 2011

sub nick para msn

aqui onde o sol nao mi ve (8)
outra historia com um outro rosto (8)
Gritar! Se foi um erro, eu quero errar sempre assim (8)
aqui onde eu nao moro, nao existo sem você (8)
eu sei, nosso amor nao vai morrer (8)
as vezes acho que ue fikei louco, me dando conselhos ate ficar rouco (8)
nosso amor é descarado, nosso amor nao tem vergonha, é lindo é complicado (8)
e ai de mim se alguem fala mal de vc, eu do a minha vida pra te defende (8)
prazer e tapas, paixao e termura, nosso amor é lindo é festa é loucura (8)
quem nunca teve, quem é que nao viu? um amor safado, um amor duentio (8)
eu sei, tudo pode acontecer (8)
serei feliz por amar voce (8)
eu quero ser pra voce, a alegria de uma chegada (8)
como magica, você olhou pra mim (8)
meu universo agora é só voce e eu (8)
quero ter pra sempre voce do meu lado (8)
quero aproveita cada minuto com voce (8)
mudou minha vida, fez renascer (8)
eu tenho muito medo, medo de sofre (8)
voce mi olha de um jeito, que eu passo mal (8)
se eu me entregar, eu vou chorar depois (8)
a gente pega, se troca, se ama, a luz da lua, no carro, na cama, parece um vulcao, em erupçao (8)
agora eu me liguei, sem voce nao faz sentido (8)
meu mundo gira em torno de vooce (8)
e essa paixao nao vai ter fim (8)
nosso amor é a melhor manchete de jornal (8)
quem ta solteira, joga mao, e da um grito (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário